quarta-feira, 24 de março de 2010

A Garagem do Rodrigo

Bem, para quem não sabe, eu coleciono carrinhos. Comecei em 2006, para ser exato em novembro, com um Plymouth Barracuda da Hot Wheels, comprado na estrada (eu lembro por que para mim foi um momento simbólico...). De lá para cá tem alguns anos já, e minha Garagem já conta com mais de 200 exemplares - e continua crescendo!

Meu foco principal são modelos entre os anos 40 e 80, sem dar muita importância ao fabricante - o que eu quero são modelos tão originais quanto possivel, e na escala 1:64. Por que? Bem, são modelos relativamente baratos - de R$ 5 ,00 a R$ 10,00 - e que não ocupam muito espaço ;) E é um modo de evitar o desejo de comprar escalas maiores. Ultimamente, tenho me dedicado a conseguir modelos da Matchbox antigos (ou clássicos, como prefiro), em especial os que eu tinha quando era criança - e eram muitos, tou descobrindo isso agora =/

Também tenho o que pode chamar de "sub-séries": no caso, estou tentando reunir os 20 modelos do Need for Speed: Underground, e também aviões da Segunda Guerra... Mas nada muito sério ou contínuo... Mas o que conseguir, vou postar aqui, prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário